John Textor critica Renato Paiva e explica demissão do português do Botafogo: «O Palmeiras não é o PSG»

- Advertisement -

John Textor explicou a demissão de Renato Paiva de treinador do Botafogo. Dirigente criticou postura do treinador português.

Depois da vitória contundente contra o PSG, o Botafogo perdeu com o Atlético Madrid e com o Palmeiras. Foi esta a justificação de John Textor para despedir Renato Paiva do clube, de acordo com as declarações do norte-americano ao TalkSport.

«Ele quebrou os seus próprios princípios, não seguiu o plano. Ele é um treinador posicional, muito bom em educar os jogadores, e os adeptos ficaram irritados com a forma como jogamos. Deveríamos ter vencido o Atlético Madrid e o Palmeiras, somos melhores do que o Palmeiras. Ele quebrou os princípios dele», começou John Textor, que criticou a postura defensiva do treinador.

«Perguntei a ele qual foi o melhor jogo da sua carreira e ele respondeu o PSG. Depois, perguntei qual foi o melhor jogo da minha carreira, e eu disse PSG. Eu disse que aqui não era o PSG, era o Palmeiras. O Palmeiras não é o PSG. “É hora de jogar futebol, vão lá e acabe com eles”. O que aconteceu? Ficámos recuados e vimos o adversário avançar. Em 10 jogos, ele estava a ficar cada vez mais defensivo e, quando você quebra os seus princípios, você tem que sair», explicou o norte-americano.

Renato Paiva também já se pronunciou sobre a saída. Recorda AQUI as palavras do português na primeira reação ao despedimento.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.