📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

John Textor demite-se do Lyon e há nova presidência

- Advertisement -

John Textor já não é o presidente do Lyon. Empresário norte-americano abdica das funções e passa cargo a Michele Kang.

John Textor demitiu-se da presidência do Lyon. Esta segunda-feira, o emblema francês emitiu um comunicado oficial a dar conta de todas as mudanças na liderança do clube. Michele Kang passou a ser nova presidente do Lyon pelas mãos de John Textor.

«Estou extremamente orgulhoso do nosso êxito desportivo no OL, que conseguiu reconstruir a sua equipa e regressar às competições europeias nos últimos dois anos, após uma longa ausência. Estou grato a todos no OL pela sua dedicação durante este período excecionalmente difícil. Michele é a escolha ideal para liderar o OL na próxima fase e tenho plena confiança de que ela e o OL sairão mais fortes sob a sua liderança», referiu John Textor aos meios do Lyon.

O Lyon de Paulo Fonseca está a atravessar uma fase complicada na sua história, pois foi despromovido à Ligue 2 devido a graves problemas financeiros. John Textor, também dono do Botafogo, afasta-se assim da liderança do clube francês. Quanto ao clube brasileiro, Renato Paiva foi despedido durante as últimas horas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.

Eleições Benfica: Rui Costa domina na secção de votos do Porto

Rui Costa é o vencedor da secção de votos no Porto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Noronha Lopes ganha a primeira secção de voto em Portugal; Rui Costa vai em 35

Noronha Lopes ganhou a primeira secção de voto em Portugal, em Paço de Arcos. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.