John Textor sugere criação de Liga Mundial: «Botafogo quer vir para a Europa e jogar com os melhores»

John Textor quer que o Botafogo jogue contra equipas da Europa. O empresários gostaria que existisse uma Liga Mundial.

John Textor, que tem alguns emblemas na sua posse, quer que o Botafogo atue contra equipas europeias, propondo a criação de uma Liga Mundial:

«Acredito que o mundo quer jogar futebol. O Botafogo quer vir para a Europa e jogar com o melhor. Quero que o mundo jogue, que o New England Revolution tenha a chance de vencer o Chelsea. Quero que o Palmeiras venha».

O Botafogo ocupa a quinta posição do Campeonato Carioca, com 17 pontos. O emblema do Rio de Janeiro esteve perto de vencer o Brasileirão na temporada passada, mas a segunda volta foi uma deceção e o Palmeiras de Abel Ferreira conquistou o título.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto em preparação para Arouca: dois jogadores ainda indisponíveis

O FC Porto fechou a semana de treinos de preparação para o jogo frente ao Arouca, com apenas Nehuén Pérez e Luuk de Jong indisponíveis.

Bruno Lage revela ter pedido adiamento do Benfica x Santa Clara: «Erro metodológico»

Bruno Lage revelou que pediu internamente para adiar o Benfica x Santa Clara. Ex-técnico das águias apontou «erro metodológico».

Barcelona vence Real Sociedad com reviravolta e é o novo líder da La Liga

O Barcelona venceu esta tarde a Real Sociedad por 2-1 na sétima jornada da La Liga. Blaugrana ganharam com reviravolta.

Luís Filipe Vieira comenta incidentes nas Assembleias Gerais do Benfica: «Foi um autêntico ataque terrorista»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre a Assembleia-Geral.

PUB

Mais Artigos Populares

Padel Feminino: Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistam Torneio na Tailândia

Patrícia Ribeiro e Clarinha Santos conquistaram o Torneio FIP Ream Samu, do Circuito Internacional de Padel.

Luis Suárez deixa mensagem após vitória do Sporting: «Bom trabalho de toda a equipa»

Luis Suárez marcou o único golo do Sporting na vitória sobre o Estoril Praia na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem.

Drama na Premier League: Arsenal vence Newcastle com 2 golos nos últimos minutos

O Arsenal venceu o Newcastle por 2-1 na sexta jornada da Premier League. Mikel Merino e Gabriel foram heróis no jogo.