John Textor tem prevista presença no Santa Clara x Casa Pia para observar Vasco Matos

O jogo entre o Santa Clara e o Casa Pia deverá ter a presença de John Textor. O empresário americano quer ver Vasco Matos de perto.

John Textor deverá estar presente no Santa Clara x Casa Pia deste sábado. O Bola na Rede sabe que, caso não surja nenhum imprevisto de última hora, o empresário americano estará nos Açores para assistir ao encontro da Primeira Liga.

Em causa estará a observação de Vasco Matos, que é, nesta altura, um dos principais candidatos para assumir o Botafogo, que é propriedade de John Textor.

O empresário americano, que também é detentor do Lyon e do RWD Molenbeek, tem sido também associado a uma possível compra do Casa Pia, mas o Bola na Rede sabe que o interesse do empresário americano será sempre para ter uma ação minoritária nos gansos.

O Santa Clara x Casa Pia vai disputar-se neste sábado, às 15h30, no Estádio de São Miguel.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional: João Neves dispensado e Roberto Martínez chama outro jogador

João Neves foi dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. Nuno Tavares vai ocupar a vaga do médio do PSG.

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.