Jonas: «Acho que o Benfica vai vencer com muitos golos»

- Advertisement -

Jonas está presente no Estádio da Luz para acompanhar o SL Benfica x Real Sociedad. O antigo avançado revelou o que diria aos jogadores no balneário.

Jonas está no Estádio da Luz para assistir à partida entre o SL Benfica e a Real Sociedad, duelo a contar para a Liga dos Campeões. O antigo avançado começou por dizer o seguinte:

«É sempre bom voltar a casa. Quando recebi o convite do Benfica para estar aqui nesta noite mágica e especial, assistir a uma grande competição como é a Champions, fiquei muito feliz».

Jonas revelou também o que diria aos atletas do SL Benfica se estivesse no balneário, recordando o seu tempo no clube:

«Que aproveitem a atmosfera do Estádio da Luz, diante de 60 mil adeptos, o que dá mais força, mais ânimo e empolga mais. Na minha altura, gostava de jogar aqui na Luz porque sabia que estavam 60 mil todos os jogos. Temos de aproveitar isso, que a nossa força, para podermos vencer».

O brasileiro deu a sua opinião sobre a Real Sociedad e o que espera do jogo:

«A Champions é uma competição diferente do campeonato português. A Real Sociedad é uma grande equipa, tem feito boas temporadas em Espanha, mas o Benfica é muito forte em casa, acho que vai fazer muitos golos e vencer».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.