📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jonas recorda insultos de Rui Costa a árbitro: «Seria três vezes o artilheiro da Liga Portugal»

- Advertisement -

Jonas concedeu uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailors. O avançado brasileiro recordou momento com Rui Costa.

Jonas foi jogador do Benfica entre 2014/15 e 2018/19 e o melhor marcador da Liga Portugal por duas vezes. O avançado brasileiro recordou um momento quanto esteve muito perto de ser novamente o melhor marcador do campeonato:

«Eu seria três vezes o artilheiro [melhor marcador] do campeonato português. E então, o VAR não estava naquele momento para validar o golo, não é? Eu lembro-me que o Rui [Costa]… até fiquei com dó, depois, do árbitro. Acho que foi com o fiscal de linha ou o
árbitro. Não sei. Nós estávamos a sair e foi o último jogo, tínhamos sido campeões um jogo antes, e aí o Rui Costa, ainda naquele túnel… Meu Deus, deu até dó, mas insultou tanto o árbitro. Eu também estava com vontade, mas perdi a força. Falei: ‘Não, já está bom. O Rui está a fazer o meu papel’»
, disse, entre risos.

Podes ler AQUI declarações de Jonas sobre Ángel Di María, Rafa Silva e Renato Sanches.

Top avançados
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami de Lionel Messi e companhia vence Vancouver Whitecaps e conquista MLS

O Inter Miami é o grande vencedor da MLS. Equipa liderada por Lionel Messi conquista campeonato pela primeira vez na história.

Giorgian De Arrascaeta antecipa nascimento do filho para estar presente em treino do Flamengo antes da Taça Intercontinental

Giorgian De Arrascaeta quer estar 100% focado na Taça Intercontinental. Médio e companheira anteciparam nascimento do filho.

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

Corinthians: histórico brasileiro obrigado a apertar o cinto

O Corinthians tem planeada uma redução substancial na folha salarial do plantel principal, uma das mais altas do Brasil.

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.