Jonas Vingegaard vence na Bola Del Mundo e confirma vitória na Vuelta 2025; João Almeida faz melhor resultado da carreira numa grande volta e é 2º

Jonas Vingegaard confirmou a superioridade e venceu a Vuelta 2025. Ciclista da Visma venceu a etapa da Bola del Mundo e superiorizou-se a João Almeida.

Foi Jonas Vingegaard quem sorriu no topo da Bola del Mundo depois de uma das mais difíceis subidas da Vuelta 2025. O ciclista da Visma superiorizou-se a João Almeida e à restante concorrência e venceu a 20.ª etapa.

A vitória na penúltima etapa desfez as dúvidas sobre o vencedor da Vuelta 2025. João Almeida acalentava esperanças numa etapa em que tinha de retirar 44 segundos ao adversário e terminou a subida no 5.º lugar. A luta foi a dois até ao fim, mas o favoritismo de Jonas Vingegaard, que tinha elogiado João Almeida antes da etapa, confirmou-se na estrada.

Antes da etapa de consagração, em Madrid, Jonas Vingegaard confirmou a liderança e a camisola vermelha na Vuelta 2025. Em segundo lugar e a apenas 1m16s do extraterreste dinamarquês, João Almeida é segundo e faz o melhor resultado da carreira numa grande volta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.