Jorge Braz após a eliminação de Portugal do Mundial de Futsal: «Orgulho brutal»

Jorge Braz não escondeu o orgulho com percurso de Portugal nos últimos anos. O selecionador nacional admitiu que a eliminação com o Cazaquistão foi dura para a comitiva nacional.

Jorge Braz não escondeu o orgulho com Portugal, apesar da eliminação da equipa das quinas frente ao Cazaquistão, nos oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futsal:

«Tenho um orgulho brutal no trabalho que tem sido feito, no que foi o percurso, que não queríamos terminar hoje, no que foi o trabalho e empenho de todo o staff… foram muitos dias juntos a trabalhar e a preparar algo muito especial para todos nós. E, acima de tudo, estes 14 dias, com o Bernardo [Paçó] e o Pauleta, continuam a ser fantásticos e um exemplo do que é ser desportista, do que é ser uma equipa. Tenho um orgulho muito grande no futsal português, na Seleção, no que tem feito».

O selecionador nacional admitiu que a eliminação de Portugal foi um duro golpe nas ambições da equipa:

«Não é por hoje ser um dia muito duro… estou a tentar a respirar porque é duro, mas sinto um orgulho muito grande por tudo o que tem sido feito. Não me sinto feliz com o produto, sinto-me de rastos, mas sinto-me muito orgulhoso com o processo e nisso é que temos de todos de continuar a olhar e trabalhar».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

João Mário elogia Cristiano Ronaldo e Sérgio Conceição: «Serei eternamente grato»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.