Jorge Fossati eleito o novo selecionador do Peru

Jorge Fossati é o novo selecionador do Peru. O técnico uruguaio assinou contrato com o emblema sul-americano até 2026.

Jorge Fossati foi eleito selecionador do Peru. O treinador uruguaio de 71 anos foi o escolhido para suceder a Juan Reynoso, que foi afastado do comando da equipa devido aos maus resultados.

«Com o objetivo de se qualificar para o Campeonato do Mundo de 2026, o experiente treinador uruguaio Jorge Fossati assumirá a direção técnica da LaBicolor depois de chegar a um acordo satisfatório com a Federação Peruana de Futebol», escreveu a Federação do Peru.

Jorge Fossati esteve ao serviço do Universitario do Peru na última época tendo conquistado o campeonato local. Ao longo da carreira, orientou diversas formações, entre as quais a seleção do Uruguai e Catar e as equipas do Peñarol, Cerro Porteño, Danubio, Al Sadd, Al Rayan ou o Al Ahli da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

Rayan Lucas apresentado como reforço do Sporting B

Rayan Lucas é reforço do Sporting B. O médio chega a Portugal por empréstimo do Flamengo e já foi oficializado.

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo leva amigo de longa data para o Al Nassr para render Fernando Hierro como diretor técnico

Cristiano Ronaldo ganhou poderes redobrados no Al Nassr. Avançado português escolheu José Semedo como diretor técnico.

AVS SAD próximo de fechar 2 reforços na Liga 3

O AVS SAD quer fechar uma dupla contratação na Liga 3. Cláudio Araújo (Varzim) e Guilherme Neiva (Oliveira do Hospital) na lista.

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.