📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus abre a porta à seleção de Portugal ou do Brasil: «Sonho ser campeão do mundo por uma seleção»

- Advertisement -

Jorge Jesus revelou que ainda tem o sonho de vencer o Mundial por uma seleção. Técnico apontou dois caminhos para o cumprir.

Em entrevista à Band, Jorge Jesus admitiu ainda ter um sonho por cumprir no futebol. O treinador do Al Hilal confessou que quer vencer um Mundial por uma seleção, quer seja o Portugal quer o Brasil.

«Sonho? Ser campeão do mundo por uma seleção. Não há muitas para ser campeão do mundo, tem poucas para ser. Aquelas em que eu posso ter chance são o Brasil ou Portugal», referiu Jorge Jesus em entrevista à Band.

Jorge Jesus foi ainda desafiado a montar um jogador perfeito e a escolher o melhor jogador que já treinou. Vê as escolhas do técnico AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.