Jorge Jesus confunde-se com os títulos de treinador do mês na Arábia Saudita

É mais um momento de humor com Jorge Jesus. O técnico português pousou com o seu mais recente título de técnico do mês da Arábia Saudita, mas enganou-se no número de troféus.

Jorge Jesus confundiu o número de títulos de treinador do mês ao serviço do Al Hilal. O técnico português foi eleito treinador do mês de fevereiro pela quarta vez, mas quando foi fotografado com o troféu, ergueu a mão inteira, indicando que tinha ganho cinco títulos.

Jorge Jesus foi prontamente corrigido e acabou por mudar, entre sorrisos. Eis o momento em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Fluminense e assume liderança do Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim soma e segue no Brasileirão. A equipa do técnico português é líder do campeonato.

Foi oferecido ao Benfica em 2024 e pode deixar o Borussia Dortmund por apenas 6 milhões de euros neste mercado

O Parma está a fechar a contratação de Giovanni Reyna. Médio norte-americano representa o Borussia Dortmund e está de saída.

Internacional inglês fugiu ao acordo com o Besiktas e vai assinar pelo West Ham

Kyle Walker-Peters foi protagonista de uma das novelas mais caricatas no mercado: o lateral era esperado em Istambul para assinar pelo Besiktas e acabou a assinar pelo West Ham.

Kerem Akturkoglu quer sair do Benfica neste mercado de transferências

Kerem Akturkoglu quer deixar o Benfica neste mercado de transferências. Avançado internacional turco é cobiçado pelo Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra elimina Suécia e está nas meias finais do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra venceu a Suécia nas grandes penalidades e avançou paras as meias finais do Euro 2025 Feminino.

Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

José Mourinho garante: «Quero vir para Portugal num momento alto da carreira»

José Mourinho garante que quer regressar um dia a Portugal. Técnico português tem a certeza de que vai acontecer.