📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus dá má notícia relacionada com Neymar Júnior: «Vamos avaliar o seu estado»

- Advertisement -

Jorge Jesus confirmou esta quarta-feira de que Neymar Júnior apenas vai voltar aos relvados em 2025, estando sujeito a uma reavaliação.

Jorge Jesus assumiu que Neymar Júnior não vai voltar aos relvados antes do começo de 2025, encontrando-se a recuperar de lesão. O jogador não foi inscrito na Liga Saudita e será sujeito a uma avaliação em janeiro:

«O Neymar é um jogador muito importante, não só para o Al Hilal, mas para todo o campeonato. No entanto, não posso dar uma data exata para o regresso. Voltaremos a avaliar o seu estado em janeiro».

Neymar Júnior chegou ao Al Hilal no verão de 2023, mas atuou pouco pelo clube do Médio Oriente já que se lesionou. Foram apenas cinco jogos, com um golo e duas assistências. O brasileiro está com 32 anos e termina o seu contrato no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol:

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de jogador apontado ao Benfica e FC Porto fala sobre o futuro: «Para já, ele só está focado no Utrecht»

O agente de Souffian El Karouani abordou o interesse de vários clubes no defesa-lateral, entre os quais estão o Benfica e o FC Porto.

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.