Jorge Jesus desejado pelo Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus está a ser cobiçado pelo Al Nassr. O técnico português vai terminar contrato no final da temporada e pode voltar ao futebol da Arábia Saudita.

Jorge Jesus está a ser apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O técnico português de 68 anos está no final do seu contrato com o Fenerbahce SK e tem sido também apontado ao CR Flamengo. No entanto, o clube da Arábia Saudita está também atento ao treinador português e pode escolhê-lo como sucessor de Rudi Garcia.

O técnico francês foi afastado do cargo e substituído por Dinko Jelicic de forma provisória. De acordo com a imprensa da Arábia Saudita, o técnico português tem ganho força em relação aos restantes nomes apontados ao cargo de treinador principal. A confirmar-se seria o regresso de Jesus ao futebol da Arábia Saudita, depois de ter treinador o Al Hilal, principal rival do Al Nassr, em 2018/19

Para já, Jorge Jesus pretende terminar a época no Fenerbahce SK, uma vez que ainda está na luta pelo primeiro lugar e pela conquista da Taça da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sanjoanense vence Fafe e assume liderança da Série A ao fim da 1ª jornada: eis os resultados do dia na Liga 3

Já foram realizados todos os jogos da primeira jornada da Liga 3 na Série A, o grupo do Norte. Sanjoanense lidera o campeonato.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

FC Porto B e Feirense empatam no regresso de Ricardo Costa ao Olival: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Realizou-se mais um dia repleto de jogos na Segunda Liga. Ricardo Costa viveu jogo de emoções com o regresso ao Olival como treinador do Feirense.

Rodrigo Mora | O menino-prodígio tem mesmo de estar no banco?

O menino-prodígio muito provavelmente partirá do banco de suplentes, como o primeiro jogador a ser lançado para decidir os jogos

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves já conhece consequências do puxão de cabelo a Marc Cucurella

João Neves vai falhar os dois primeiros jogos do PSG nesta época. Médio enfrenta suspensão após expulsão na final do Mundial de Clubes 2025.

Ligue 1 25/26 | Disputa pelos lugares europeus

A chegada de Roberto de Zerbi na última temporada, iniciou uma nova era no clube e renovou as aspirações a lugares europeus.

PSG tentou impedir parte da entrevista de Achraf Hakimi como estratégia para Ousmane Dembélé vencer a Bola de Ouro 2025

O PSG está a fazer campanha para ser Ousmane Dembélé a vencer a Bola de Ouro 2025. Parisienses tentaram cortar trecho de entrevista de Achraf Hakimi.