📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus e mudança para o Al Nassr: «Foi a mesma coisa que ter saído do Benfica para o Sporting»

- Advertisement -

Jorge Jesus já foi oficializado como novo treinador do Al Nassr. Técnico falou aos jornalistas à partida para a Arábia Saudita.

Jorge Jesus já foi oficializado como novo treinador do Al Nassr. O treinador falou aos jornalistas no aeroporto Humberto Delgado, e Lisboa, antes da partida para a Arábia Saudita e falou do regresso ao Médio Oriente onde, recorde-se, já havia orientado o Al Hilal.

«É um país que adoro, o futuro do futebol e não só. É com muito prazer que vamos voltar para a Arábia Saudita. Fui sempre feliz na Arábia Saudita. Ganhei sempre. E agora no terceiro ano vou tentar ganhar», confessou Jorge Jesus, que comparou a mudança com a de 2015, quando trocou o Benfica pelo Sporting.

«Volto para o rival. Foi a mesma coisa que ter saído do Benfica para o Sporting», comparou o treinador.

Lê também as palavras do técnico sobre Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges olha para futuro de Geovany Quenda: «Será mais jogador de jogo interior do que de largura. É um predestinado»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre o futuro de Geovany Quenda.

Fotis Ioannidis marcou e assistiu na goleada do Sporting: «É muito importante para aumentar a nossa confiança»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis marcou e assitiu na partida.

Portugal entre o talento individual e o acerto coletivo com duas faces do mesmo problema: O paradoxo da Seleção

Portugal vive um paradoxo competitivo. Tem uma das gerações mais talentosas do mundo, mas continua a revelar fragilidade estrutural nos momentos em que o jogo exige controlo.

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.