Jorge Jesus e mudança para o Al Nassr: «Foi a mesma coisa que ter saído do Benfica para o Sporting»

Jorge Jesus já foi oficializado como novo treinador do Al Nassr. Técnico falou aos jornalistas à partida para a Arábia Saudita.

Jorge Jesus já foi oficializado como novo treinador do Al Nassr. O treinador falou aos jornalistas no aeroporto Humberto Delgado, e Lisboa, antes da partida para a Arábia Saudita e falou do regresso ao Médio Oriente onde, recorde-se, já havia orientado o Al Hilal.

«É um país que adoro, o futuro do futebol e não só. É com muito prazer que vamos voltar para a Arábia Saudita. Fui sempre feliz na Arábia Saudita. Ganhei sempre. E agora no terceiro ano vou tentar ganhar», confessou Jorge Jesus, que comparou a mudança com a de 2015, quando trocou o Benfica pelo Sporting.

«Volto para o rival. Foi a mesma coisa que ter saído do Benfica para o Sporting», comparou o treinador.

Lê também as palavras do técnico sobre Cristiano Ronaldo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.