Jorge Jesus elege o seu jogador perfeito e escolhe um ex-Benfica como o melhor que já treinou

Jorge Jesus foi desafiado a escolher o seu jogador-perfeito. O técnico do Al Hilal nomeou Pablo Aimar como o melhor que já orientou.

Jorge Jesus escolheu o seu jogador perfeito. O técnico português do Al Hilal selecionou seis jogadores que orientou ao serviço do Benfica: Di María, David Luiz, Javier Saviola, Luisão, Enzo Pérez e Pablo Aimar foram os escolhidos. O antigo médio argentino recebeu também a distinção como o melhor que Jorge Jesus já treinou.

Em sentido contrário, o treinador português não selecionou qualquer jogador do Flamengo e do Sporting.

Eis o jogador-perfeito para Jorge Jesus:

  • Pé direito: Neymar
  • Pé esquerdo: Di María
  • Cabeceador: Aleksandar Mitrovic
  • Mentalidade: David Luiz
  • Drible: Malcom
  • Visão de Jogo: Pablo Aimar
  • Poder de Decisão: Javier Saviola
  • Liderança: Luisão
  • Divertido: Enzo Pérez
  • O Melhor de Todos: Pablo Aimar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.

João Diogo Manteigas visa Pedro Proença: «Como é que Rui Caeiro é vice-presidente da Federação sem ter sido eleito?»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, visa Pedro Proença pela nomeação de Rui Caeiro na FPF.

Martim Mayer comenta candidatura de Luís Filipe Vieira: «O Benfica não precisa de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco»

Luís Filipe Vieira anunciou oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Martim Mayer reagiu através de um comunicado.

Pablo Roberto está de saída do Casa Pia e a caminho do Brasileirão

Pablo Roberto prepara-se para regressar ao Brasil. Médio de 28 anos de saída do Casa Pia para reforçar o Fortaleza.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches está de saída do PSG e já escolheu próximo clube

Renato Sanches está perto do Panathinaikos de Rui Vitória. Médio português não entra nos planos do PSG e sairá este verão.

Julian Draxler e a passagem pelo Benfica: «Nunca recuperei o ritmo necessário para voltar à minha melhor versão»

Julian Draxler esteve emprestado pelo PSG ao Benfica em 2022/23. Médio alemão recorda de forma breve a passagem pela Luz.

Sporting lança terceiro equipamento: «Leve como verão»

O Sporting já apresentou o terceiro equipamento para a temporada 2025/26. Zeno Debast aparece no vídeo. Eis as imagens.