Jorge Jesus elogia Rafa, mas não revela interesse: «O meu foco agora são os jogadores do Al Hilal»

- Advertisement -

Jorge Jesus falou sobre Rafa, jogador que pertence aos quadros do Benfica, mas encontra-se em final de contrato com o emblema da Luz.

Jorge Jesus deixou grandes elogios a Rafa, atleta do Benfica que se encontra em final de contrato com as águias. O técnico português também afirmou que o foco são so próprios atletas:

«O campeonato português tem grandes jogadores. Falou do Rafa. O Rafa foi meu jogador no Benfica, como vocês sabem. É um grande jogador, não tenho dúvidas nenhumas. Mas o meu foco agora são os jogadores do Al Hilal. É aquilo que tenho de fazer até esta época acabar. Estamos a fazer uma época sensacional, mas ainda não ganhámos nada. Temos de ser objetivos e os nossos objetivos são títulos. Eu sabia que hoje fazia quatro anos que o Flamengo tinha ganho a Recopa. Ganhámos 3-0 na final. Lembro-me perfeitamente. O ano e meio que estive no Flamengo foi um marco bonito que tive na minha carreira, mas agora o meu foco são os meus jogadores, os fãs e os objetivos do Al Hilal».

O treinador ainda falou sobre a Liga dos Campeões Asiática:

«A Champions da Ásia é como se fosse a Libertadores no Brasil e a Champions na Europa. Aqui, os adeptos dão muita importância aos vencedores da Champions da Ásia e estamos a trabalhar em todas as frentes. Pensamos a pouco e pouco. Estamos cada vez mais próximos. Estamos nos quartos de final, onde vamos defrontar o Al Ittihad, uma equipa que também tem jogadores que estiveram na Europa, como o Benzema, e muitos mais. E é isso. Passo a passo. Jogo a jogo. Eu sei como é que o futebol funciona e o futebol muda em pouco tempo».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

Real Madrid tem internacional português como o reforço de sonho para o meio-campo e Rodri como alternativa

O Real Madrid continua a projetar o mercado. Vitinha é a prioridade para o meio-campo, mas Rodri está na lista de alvos.