Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

- Advertisement -

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa da história a vencer os 10 primeiros jogos da Liga da Arábia Saudita. Depois de bater o Al Okhdood de Paulo Sérgio por 3-0, Jorge Jesus reage ao triunfo e ao feito:

«O mais importante era vencer e continuar a colecionar pontos. Estivemos sem jogar no campeonato durante um mês e hoje regressámos com uma boa vitória. O adversário dificultou-nos o jogo no início, mas no final, atingimos a vitória. Fizemos 10 jogos, vencemos-los e marcámos 33 golos, o que são números e resultados muito bons. Um terço da liga passou e ainda não assegurámos nada, a parte mais importante ainda está para vir».

«É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga. Os recordes são só recordes, o Al Nassr não ganha a liga há sete anos e é para isso que estamos aqui, para deixarmos os adeptos felizes ao vencermos o campeonato», referiu também Jorge Jesus.

Além disso, Jorge Jesus deixou algumas palavras para Wesley, alvo do Benfica:

«Mané estará de fora por um mês e Wesley será o seu substituto. Ele é um jogador jovem e competente, e comete alguns erros, mas o papel dos treinadores é corrigi-los».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.