O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.
O Al Nassr tornou-se na primeira equipa da história a vencer os 10 primeiros jogos da Liga da Arábia Saudita. Depois de bater o Al Okhdood de Paulo Sérgio por 3-0, Jorge Jesus reage ao triunfo e ao feito:
«O mais importante era vencer e continuar a colecionar pontos. Estivemos sem jogar no campeonato durante um mês e hoje regressámos com uma boa vitória. O adversário dificultou-nos o jogo no início, mas no final, atingimos a vitória. Fizemos 10 jogos, vencemos-los e marcámos 33 golos, o que são números e resultados muito bons. Um terço da liga passou e ainda não assegurámos nada, a parte mais importante ainda está para vir».
«É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga. Os recordes são só recordes, o Al Nassr não ganha a liga há sete anos e é para isso que estamos aqui, para deixarmos os adeptos felizes ao vencermos o campeonato», referiu também Jorge Jesus.
Além disso, Jorge Jesus deixou algumas palavras para Wesley, alvo do Benfica:
«Mané estará de fora por um mês e Wesley será o seu substituto. Ele é um jogador jovem e competente, e comete alguns erros, mas o papel dos treinadores é corrigi-los».

