Publicidade

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

Diogo Lagos Reis · 1 min

jogadores Benfica
Foto: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

O Benfica ataca contratação de Wesley ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, depois de ter fechado Sidny Cabral. A garantia é dada pelo jornal O Jogo, que indica que as águias olham agora para o extremo do Al Nassr e já há alternativa.

Caso não consigam acertar Wesley, André Luiz, ala ofensivo do Rio Ave, é um dos nomes em cima da mesa do Benfica. As águias estão assim a trabalhar no mercado de inverno para reforçar a equipa para o resto da temporada.

O primeiro reforço do Benfica é Sidny Cabral que, apesar de ainda não estar oficializado, o presidente do Estrela Amadora Paulo Lopo já confirmou estar fechado e revelou ainda os detalhes do negócio.

Wesley Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
André Luiz Rio Ave
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Sidny Cabral Estrela da Amadora
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos