📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus já reagiu à 1ª derrota do Al Nassr na Liga e destacou ex-FC Porto

- Advertisement -

O Al Nassr sofreu a primeira derrota na Liga da Arábia Saudita 2025/26. Jorge Jesus comentou partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus já reagiu à primeira derrota do Al Nassr na Liga da Arábia Saudita 2025/26. Depois de perder fora de casa com o Al Ahli por 3-2, o técnico português deu a sua opinião sobre o encontro e destacou o ex-FC Porto Wenderson Galeno:

«Cada jogo é diferente. O Al Nassr até ao jogo de hoje era a equipa com menos golos sofridos. Isso é um sinal de que a equipa tem muita qualidade a defender. Hoje, a velocidade dos corredores do nosso rival surpreendeu-nos, principalmente o Galeno. Também tem de se dar mérito à qualidade dos nossos adversários. Chegámos ao empate, ao intervalo, e depois a equipa acaba por sofrer o 2-3 numa bola parada e aí, sim, tínhamos de fazer melhor».

Jorge Jesus falou sobre as substituições dos laterais:

«Foi uma escolha tática. Achei por bem meter um lateral-direito mais ofensivo, que é o caso do Sultan. Mudámos os dois laterais. Os nossos dois laterais na primeira parte não conseguiram parar a largura do jogo do nosso rival, entraram outros dois, também não fizeram muito melhor e por isso é que eu fiz essas modificações, para poder dar algum equilíbrio nos nossos dois corredores. Mas, na primeira parte, não conseguimos e, na segunda parte, conseguimos melhor, mas também sem ser muito melhor que aquilo na primeira parte».

«Foi o quarto jogo de três em três dias, muitos jogadores abaixo do seu rendimento. É normal, fatigados, porque jogar de três em três dias não é fácil. Jogar de quatro em quatro dias como anda um dos nossos rivais a jogar é muito mais fácil. Mas faz parte e agora vamos para o quinto jogo e este quinto jogo já temos algum tempo para a equipa respirar, porque vamos jogar ao quinto dia e isso já dá algum tempo para a equipa recuperar», disse ainda Jorge Jesus.

«Felizmente, com esta sequência de tantos jogos de três em três dias, não tivemos nenhum jogador lesionado. O único jogador que saiu com algumas limitações foi o Coman. Todos os outros saíram bem e isso para nós também é importante», finalizou.

Jorge Jesus no Al Nassr
Fonte: Al Nassr

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Micael ao Inter Miami com opção de compra

O defesa-central do Palmeiras, Micael, foi emprestado ao Inter Miami com opção de compra no final da temporada de 2026.

Sporting regressa aos treinos após empate com o Gil Vicente e já prepara Taça da Liga

O Sporting regressou aos treinos este sábado, após o empate na 17.ª jornada da Primeira Liga diante do Gil Vicente.

Confirmado: Patrick de Paula deixa Estoril Praia e já tem destino confirmado

O futuro de Patrick de Paula já está definido. O médio brasileiro vai mesmo deixar o Estoril Praia e vai rumar ao Remo.

Avançado do Estrela da Amadora perto de assinar com o Sabadell, deixando Tenerife e Cartagena para trás

O Sabadell está em negociações para finalizar a contratação de Alan Godoy, que também atraía interesse do Tondela e do Cartagena.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-central do Marítimo atrai interesse do Sporting e Wolfburgo

Noah Madsen, defesa-central dinamarquês de 24 anos, tem impressionado no Marítimo e o Sporting junta-se à longa lista de interessados.

Vasco Matos e a situação da arbitragem: «Essas peripécias têm causado alguns dissabores em termos de pontos»

Vasco Matos referiu que as «peripécias» da arbitragem custaram pontos ao Santa Clara e que a recente pausa ajudou a recuperar fôlego.

Martín Anselmi promete futebol ofensivo no Botafogo: «Tal como disse na minha equipa anterior, a nossa equipa vai atacar»

Martín Anselmi prestou as primeiras declarações aos meios de comunicação social, após ser confirmado como novo treinador do Botafogo.