Jorge Jesus já tem potencial adversário no playoff da Europa League

O Fenerbahce SK de Jorge Jesus já sabe qual é o seu destino no playoff da Europa League, caso ultrapasse o FC Slovácko. A equipa do técnico português vai medir forças com o FK Austria Viena.

A Liga Europa também já tem os seus jogos definidos para o playoff de acesso à fase de grupos. Em destaque, o Fenerbahce de Jorge Jesus que vai medir forças com o FK Austria Viena, caso ultrapasse o FC Slovácko, da República Checa.

No sorteio da manhã desta terça-feira, ficaram então definidos os seguintes jogos:

  • Dnipro-1 (UCR) x AEK Larnaca FC (CHI)/FK Partizan (SER)
  • KAA Gent (BEL) x Omonoia FC (CHI)
  • FK Austria Viena (AUS) x Fenerbahçe SK (TUR)/1. FC Slovácko (CZE)
  • Linfield FC (NIR)/FC Zürich (SUI) x Heart of Midlothian FC (ESC)
  • NK Maribor (SVN)/HJK Helsinki (FIN) x Silkeborg IF (DIN)
  • Malmö FF (SWE)/F91 Duddeleng (LUX) x Sivasspor (TUR)
  • Qarabag FK (AZE)/Ferencváros TC (HUN) x Shamrock Rovers FC (IRL)/FC Shkupi 1927 (MAC)
  • Maccabi Haifa FC (ISR)/Apollon Limassol FC (CHI) x Olympiacos FC (GRE)/SK Slovan Bratislava (SVK)
  • FK Crvena zvezda (SER)/FC Pyunik (ARM) x FC Sheriff Tiraspol (MAC)/FC Viktoria Plzen (CHE)
  • PFC Ludogorets 1945 (BUL)/GNK Dinamo (CRO) x FK Bodo/Glimt (NOR)/FK Zalgiris Vilnius (LIT)

Também nesta terça-feira, o SL Benfica conheceu o seu potencial adversário no playoff da Champions League. Os encarnados vão jogar contra FK Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz, caso ultrapassem o FC Midtjylland na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O SL Benfica ou FC Midtjylland acabaram por ficar sorteados contra o vencedor do jogo entre Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz. Já o RU Saint-Gilloise ou Rangers FC vão defrontar o vencedor da partida entre AS Mónaco e PSV Eindhoven.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.