Jorge Jesus já tem potencial adversário no playoff da Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahce SK de Jorge Jesus já sabe qual é o seu destino no playoff da Europa League, caso ultrapasse o FC Slovácko. A equipa do técnico português vai medir forças com o FK Austria Viena.

A Liga Europa também já tem os seus jogos definidos para o playoff de acesso à fase de grupos. Em destaque, o Fenerbahce de Jorge Jesus que vai medir forças com o FK Austria Viena, caso ultrapasse o FC Slovácko, da República Checa.

No sorteio da manhã desta terça-feira, ficaram então definidos os seguintes jogos:

  • Dnipro-1 (UCR) x AEK Larnaca FC (CHI)/FK Partizan (SER)
  • KAA Gent (BEL) x Omonoia FC (CHI)
  • FK Austria Viena (AUS) x Fenerbahçe SK (TUR)/1. FC Slovácko (CZE)
  • Linfield FC (NIR)/FC Zürich (SUI) x Heart of Midlothian FC (ESC)
  • NK Maribor (SVN)/HJK Helsinki (FIN) x Silkeborg IF (DIN)
  • Malmö FF (SWE)/F91 Duddeleng (LUX) x Sivasspor (TUR)
  • Qarabag FK (AZE)/Ferencváros TC (HUN) x Shamrock Rovers FC (IRL)/FC Shkupi 1927 (MAC)
  • Maccabi Haifa FC (ISR)/Apollon Limassol FC (CHI) x Olympiacos FC (GRE)/SK Slovan Bratislava (SVK)
  • FK Crvena zvezda (SER)/FC Pyunik (ARM) x FC Sheriff Tiraspol (MAC)/FC Viktoria Plzen (CHE)
  • PFC Ludogorets 1945 (BUL)/GNK Dinamo (CRO) x FK Bodo/Glimt (NOR)/FK Zalgiris Vilnius (LIT)

Também nesta terça-feira, o SL Benfica conheceu o seu potencial adversário no playoff da Champions League. Os encarnados vão jogar contra FK Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz, caso ultrapassem o FC Midtjylland na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O SL Benfica ou FC Midtjylland acabaram por ficar sorteados contra o vencedor do jogo entre Dínamo Kiev ou FK Sturm Graz. Já o RU Saint-Gilloise ou Rangers FC vão defrontar o vencedor da partida entre AS Mónaco e PSV Eindhoven.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.