A equipa de Jorge Jesus levou a melhor sobre a de José Morais num jogo onde Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares no teste do Al Nassr.
O futebol de clubes parou para a Taça das Nações Árabes, mas o Al Nassr não quis perder o ritmo. Num particular realizado nos Emirados Árabes Unidos, a equipa orientada por Jorge Jesus bateu o Al Wahda, treinado pelo português José Morais, por 4-2.
Com João Félix também no onze inicial, Cristiano Ronaldo precisou apenas de 12 minutos para fazer o que melhor sabe e finalizar com classe uma jogada coletiva desenhada pela equipa saudita. Depois do golo inaugural, Kingsley Coman dilatou a vantagem (30′), mas a equipa de José Morais reagiu bem. Facundo Kruspzky (22′) e Dusan Tadic (36′ de penálti), garantiram que o encontro chegava empatado ao intervalo.
Cristiano Ronaldo ficou no balneário ao intervalo, mas o seu substituto não desiludiu. Haroune Camara (56′) recolocou o líder da Liga Saudita na frente, antes de Saad Al Nasser (78′) fechar as contas do marcador.
Apesar da derrota neste amigável, o Al Wahda de José Morais continua sem perder qualquer jogo oficial esta época, é atualmente segundo no campeonato e na Champions League Asiática. O Al Nassr, que lidera o Grupo D da Champions League Asiática 2, volta a entrar em campo no dia 21 de dezembro frente ao Al Najma.

