Jorge Jesus negoceia regresso à Arábia Saudita para orientar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio

Jorge Jesus está na lista do Al Nassr. O emblema saudita negoceia com o treinador português um regresso à Arábia Saudita.

Jorge Jesus é um dos nomes na lista do Al Nassr, que procura um novo treinador. De acordo com o Footmercato, o nome do treinador português, ex-Al Hilal, está no topo das preferências do clube saudita de Cristiano Ronaldo e Otávio.

A mesma fonte dá conta da existência de negociações entre o Al Nassr e o agente do treinador com vista a entender a possibilidade da concretização do negócio. Recorde-se que o último trabalho do treinador português foi na Arábia Saudita no Al Hilal, um dos grandes rivais do Al Nassr.

O emblema saudita já oficializou a saída de Stefano Pioli e está no mercado à procura de um novo treinador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis paga até 14 milhões de euros e contrata médio que estava na lista de Sporting, Benfica e FC Porto

O Real Bétis acertou a contratação de Nelson Deossa junto do Monterrey. Médio colombiano destacou-se no Mundial de Clubes 2025.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata avançado por 40 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.

Kerem Akturkoglu conta com interessados em ligas de topo

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica neste mercado. A lista de interessados no extremo não pára de aumentar.

Al Nassr disposto a pagar 70 milhões de euros por jogador que atua na Rússia para satisfazer Jorge Jesus

O Al Nassr quer contratar um novo extremo direito, pedido confirmado por Jorge Jesus. Luiz Henrique é alvo do emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim isola “Grupo Bomba” e pode colocar 4 jogadores do Manchester United a treinar com os sub-21

Ruben Amorim está determinado em colocar a mão no balneário do Manchester United. Grupo de jogadores está de saída do clube.

Nicolò Zaniolo pode ser reforço do Benfica

Nicolò Zaniolo pode rumar ao Benfica neste mercado de transferências. O jogador pertence aos quadros do Galatasaray.

Florentino Luís tem 3 interessados na Premier League e porta de saída do Benfica aberta

Continuam a somar-se os pretendentes em Florentino Luís. Médio do Benfica com novos interessados na Premier League.