Jorge Jesus saiu do Al Hilal e há 3 treinadores portugueses apontados ao cargo

- Advertisement -

Jorge Jesus pode vir a ser rendido por outro português no cargo de treinador do Al Hilal. José Mourinho, Nuno Espírito Santo e Marco Silva estão na lista.

O Al Hilal continua à procura de um sucessor para Jorge Jesus, que foi despedido do cargo perto do final do campeonato da equipa da Arábia Saudita. José Mourinho, Nuno Espírito Santo e Marco Silva são três nomes que estão a ser avaliados pelo emblema asiático, que é ainda campeão em título.

Nesta altura, o Al Hilal é comandado por Mohammed Al-Shalhoub de forma interina, mas a ideia da formação de Arábia Saudita passa por encontrar um novo treinador a tempo do Mundial de Clubes.

O Al Hilal foi eliminado nas meias-finais da Champions League Asiática e está no segundo lugar do campeonato da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.