📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus só era o plano B do Al Nassr e já é conhecido o nome da prioridade dos sauditas

- Advertisement -

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Unai Emery era a prioridade dos sauditas, mas exigências salariais travaram mudança.

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. O acordo está selado e o negócio vai mesmo acontecer, embora o nome do treinador não fosse a prioridade do emblema saudita onde alinham Cristiano Ronaldo e Otávio.

De acordo com os sauditas do Ariyadhiah, a prioridade do Al Nassr era Unai Emery, num negócio que traria ainda Monchi, diretor desportivo do Aston Villa. Os sauditas ofereceram contratos de quatro anos aos dois espanhóis com salários de 20 milhões de euros para Unai Emery e de 5 milhões de euros para Monchi, ambos recusados por treinador e dirigente.

As maiores exigências salariais de Unai Emery travaram o negócio e levaram o Al Nassr a apontar baterias ao plano B: Jorge Jesus. O treinador porthuguês, recorde-se, vai auferir um salário anual de sete milhões de euros como timoneiro do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.