Jorge Jesus vai receber reforço que custará 20 milhões de euros

Jorge Jesus vai poder contar com um novo atleta no seu Al Hilal. O defesa esquerdo Renan Lodi vai custar 20 milhões de euros.

Jorge Jesus prepara-se para receber Renan Lodi no Al Hilal. O jogador prepara-se para assinar com o emblema saudita e deixar o Marselha. O jornalista Fabrice Hawkins afirma que o clube gaulês vai receber 20 milhões de euros pelo lateral esquerdo.

O brasileiro vai ter um vínculo válido por três temporadas e meia com o Al Hilal. Renan Lodi conta com 25 anos e estava no sul de França desde o arranque da presente temporada. Atuou em 23 ocasiões durante 2023/24. Jorge Jesus procurava um novo lateral esquerdo neste mercado e vê assim o seu desejo concretizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português está a caminho do Brasileirão

Rúben Ismael está muito perto de rumar ao Brasileirão. O médio que terminou contrato com o Moreirense vai assinar com o Vitória.

FC Porto pondera ida ao mercado em caso de saída

O FC Porto pode ver Gonçalo Borges rumar ao Botafogo. Caso isso aconteça, a equipa vai avançar para a aquisição de um extremo.

Jules Bianchi – Uma década de saudade

Jules Lucien André Bianchi, nascido no dia 3 de agosto de 1989, foi piloto da Marussia F1 Team de 2013 a 2014. Campeão de Fórmula 3.

Atenção, FC Porto: Kenneth Taylor com novo preço de referência

Kenneth Taylor pode vir a ser o próximo jogador do FC Porto. O médio representa atualmente o Ajax, antigo clube de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Dany Mota pretendido por histórico italiano

Dany Mota pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Parma.

Benfica prepara-se para receber médio de apenas 16 anos

O Benfica vai contar no seu centro de treinos com Ademar Chávez. O jogador representa atualmente o FC Cincinnati.

Sporting: Imprensa italiana garante que Morten Hjulmand já disse sim à Juventus

Morten Hjulmand aceita mudança para a Juventus. Bianconeri quer contratar capitão do Sporting neste mercado de verão.