Jorge Mendes em Barcelona para discutir futuro de Fati

Jorge Mendes é agente de Ansu Fati, jovem extremo que pertence aos quadros do Barcelona. O jogador é considerado uma promessa.

Jorge Mendes aterrou hoje na cidade de Barcelona para falar com a família de Ansu Fati sobre o futuro do extremo. O empresário referiu que «Venho falar com a família. Ansu é um grande jogador, demonstrou todo o seu talento e valor quando estava no Barcelona antes da lesão e é um fenómeno. Vamos ver o que se vai passar».

Ansu Fati é o número 10 do Barcelona e está a tentar voltar aos bons momentos que teve antes da lesão. Em 2022/23 soma 45 jogos, sete golos e três assistências. Conta com contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros. Tem um valor de mercado de 35 milhões de euros e existem equipas na Premier League interessadas nos seus serviços.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Dominik Prpic como reforço do FC Porto: «Maior clube português»

O FC Porto já confirmou a contratação de Dominik Prpic. O defesa-central croata assinou até junho de 2030 e já falou como reforço.

Dominik Prpic confirmado como reforço do FC Porto

Dominik Prpic foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, deixando o Hajduk Split.

Palmeiras de Abel Ferreira contrata Ramón Sosa ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

Ramón Sosa foi confirmado como reforço do Palmeras. O avançado paraguaio de 25 anos foi contratado ao Nottingham Forest.

Portugal sobe uma posição no Ranking FIFA

Portugal subiu uma posição no Ranking FIFA. Os lusos passam a ocupar a sexta posição, depois de ultrapassar os Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: negócio por Viktor Gyokeres treme e Arsenal está perto de desistir do avançado

Viktor Gyokeres quer rumar ao Arsenal no mercado de transferências de verão, mas o conjunto inglês pode desistir da sua contratação.

Braga confirma contratação de Ashley Moon aos Pittsburgh Panthers

Ashley Moon é a mais recente contratação do Braga. A defesa de 21 anos foi contratada aos Pittsburgh Panthers.

Pai de Orkun Kokçu revela interesse do Besiktas no filho: «Disseram que tinham encontrado alguém melhor»

O pai de Orkun Kokçu revelou que o Besiktas esteve interessado em contratar o médio do Benfica durante o verão de 2023.