Jorge Mendes em contacto com o Manchester United de Ruben Amorim por Geovany Quenda

Geovany Quenda está em época de afirmação e atraiu o interesse de vários colossos europeus. Jorge Mendes em ação.

Jorge Mendes está em contactos com o Manchester United por Geovany Quenda, do Sporting, garante o TEAMtalk. A mesma fonte refere que o Liverpool também está interessado no jovem de 17 anos e pode entrar na corrida. Já o jornal A BOLA refere que Jorge Mendes reúne-se com vários clubes que têm o jogador na mira e a maioria são da Premier League.

O jornal A BOLA já tinha referido que o Manchester United prepara 60 milhões de euros mais objetivos para oferecer ao Sporting por Geovany Quenda. O jovem de 17 anos está em época de afirmação e é um dos maiores destaques da equipa leonina, tendo sido convocado à Seleção Nacional, porém não se estreou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.