Jorge Paixão assume comando técnico do Al Ain

O treinador português Jorge Paixão é o novo treinador do Al Ain. O técnico português deixou o Al Jadida, do campeonato de Marrocos.

O Al Ain, da segunda divisão da Arábia Saudita, oficializou a contratação de Jorge Paixão, treinador português de 59 anos, que assinou contrato até ao final da época. O técnico chega ao clube com o objetivo de garantir a permanência na segunda divisão do campeonato sendo que, neste momento, a equipa ocupa o 15.º lugar da tabela classificativa.

Com uma carreira extensa e internacional, Jorge Paixão começou o seu percurso como jogador em Portugal – representou clubes como o Amora, a Académica, o Bragança, entre outros. Como treinador, iniciou a carreira também com clubes portugueses mas, rapidamente, seguiu um percurso internacional com passagens por Angola, Qatar, Polónia, China, Ruanda, Kuweit e Marrocos.

O Al Ain dá então início a uma nova fase, sob o comando de Jorge Paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.

Luis Suárez após o Sporting x Braga: «Um ponto que deixa um amargo na boca»

Luis Suárez marcou o único golo do empate entre o Sporting e o Braga na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.

Ex-AC Milan: «Rafael Leão ainda não percebeu o quão bom é»

Alessandro Florenzi deu a sua opinião sobre Rafael Leão. Ex-futebolista partilhou o balneário com o avançado português.

Nuno Borges faz história pessoal e está nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai

Nuno Borges qualificou-se para os oitavos de final do Masters 1000 de Xangai. É a primeira vez do tenista português nesta fase.