Jorge Pinto deixa o comando técnico do Fafe

- Advertisement -

Jorge Pinto deixou de ser treinador do AD Fafe e o clube deixou um mensagem de despedida. O técnico assumiu a liderança da equipa no início desta época.

Através da redes sociais o AD Fafe anunciou a saída de Jorge Pinto do comando técnico da equipa. O treinador de 47 anos assumiu a equipa no inicio da época, em julho. Depois de 27 jogos à frente da equipa, com 12 vitórias, ambas as partes chegaram a um acordo para o fim do contrato.

Jorge Pinto já tem alguma experiência em equipas portuguesas. Começou no Infesta, passou pelo SC Salgueiros, pelo Amarante e pelo Lusitânia de Lourosa. O clube de Braga deixou uma mensagem de despedida para o treinador:

«Deixamos aqui uma palavra de agradecimento ao mister Jorge pelo serviço prestado durante o seu tempo no nosso clube, assim como lhe desejamos sucesso para os seus desafios futuros, tanto a nível pessoal como profissional», pode ler-se.

O AD Fafe ocupa, neste momento, o sexto lugar na Liga 3.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas traça a sua árvore genealógica no Sporting e ironiza: «O sócio deve ser masoquista ou atrasado mental»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente respondeu às críticas de não pensar nos sócios.

Bruno Sá compara Frederico Varandas a José Sócrates e lamenta: «Tenho receio de ser a Troika do Sporting»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto comparou o atual dirigente a José Sócrates.

Eficácia na primeira parte, resistência na segunda | Estugarda 1-2 FC Porto

O FC Porto cresceu no jogo e começou a apresentar o seu futebol com maior frequência.

Frederico Varandas revela situação financeira do Sporting e explica aumento do passivo: «O Sporting hoje tem 0 incumprimentos»

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente revelou a situação financeira do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Robbie Keane e a vitória contra o Braga: «Não lhes demos um minuto com a bola»

Robbie Keane falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Vice-presidente do Benfica ataca ERC e mete mesmo a Assembleia da República ao barulho: «Há aqui uma mão invisível que o Benfica não entende»

José Gandarez, vice-presidente do Benfica, deixou críticas à ERC. Em causa, está a Benfica FM, rádio encarnada que continua sem frequência.

Grémio de Luís Castro empata com o RB Bragantino para o Brasileirão

O Grémio de Luís Castro empatou com o RB Bragantino na quinta jornada do Brasileirão. Novo desaire do clube de Porto Alegre.