Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

- Advertisement -

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.

Jorge Sampaoli foi afastado do comando técnico do Atlético Mineiro. O treinador argentino não resistiu aos maus resultados e acabou por deixar o galo por mútuo acordo, após o empate no Brasileirão frente ao Remo por 3-3 .

«O Atlético comunica que Jorge Sampaoli não é mais o técnico da equipa profissional masculina do clube. Após reunião na Cidade do Galo, no início da tarde desta quinta-feira, as partes chegaram a um entendimento para encerramento do trabalho do treinador. Para a partida diante do Itabirito, neste sábado, em Nova Lima, a equipa será comandada pelo treinador interino Lucas Gonçalves. O clube agradece a Jorge Sampaoli e sua equipa técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional», escreveu o clube em comunicado.

Jorge Sampaoli esteve apenas cinco meses à frente da equipa e despediu-se com um aproveitamento reduzido, conseguindo vencer apenas 10 jogos dos 32 jogos disputados.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.

Dusan Vlahovic pode rumar à Premier League neste verão

Dusan Vlahovic está a ser apontado à Premier League. O avançado acaba contrato com a Juventus e está na mira do Chelsea e do Tottenham.

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.

Palmeiras de Abel Ferreira soma nova vitória e Botafogo de Martín Anselmi perde

O Palmeiras foi ao terreno do Internacional vencer por 3-1. Já o Botafogo perdeu com o Fluminense por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.

Moisés confirmado como reforço do Santos

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.