Jorge Sánchez oficializado no Cruz Azul depois de ter estado no FC Porto em 2023/24

Jorge Sánchez é reforço confirmado do Cruz Azul. O lateral-direito mexicano deixou o Ajax em definitivo e assinou com o emblema sul-americano.

O Cruz Azul confirmou a contratação de Jorge Sánchez. O lateral-direito mexicano de 26 anos esteve emprestado pelo Ajax ao FC Porto na última temporada e assinou agora com o emblema sul-americano.

«O Ajax e o Cruz Azul chegaram a acordo sobre a transferência de Jorge Sánchez para o clube mexicano. O contrato do defesa no Ajax terminava a 30 de junho de 2026. O mexicano nasceu em Torreón, a 10 de dezembro de 1997, e foi transferido do Club América no verão de 2022. O jogador destro fez a sua estreia no Ajax 1 a 28 de agosto de 2022, durante o jogo fora de casa contra o FC Utrecht: 0-2. Na época passada, Sánchez foi emprestado ao FC Porto, de Portugal. No total, o internacional mexicano disputou 26 jogos pelo Ajax, marcando três golos», escreveu o Ajax, sem revelar pormenores sobre o valor da transferência.

Na última temporada, Jorge Sánchez fez duas assistências em 23 jogos pelo FC Porto.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick impede saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick não quer perder Fermín López no mercado de transferências de verão, considerando o jogador como fundamental.

FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo

O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.

Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

Santa Clara contrata defesa brasileiro ex-Farense

O Santa Clara recrutou Paulo Victor ao Farense. O defesa de 24 anos assinou um contrato até 2029 com o clube açoriano.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro estreia-se pelo Alverca com vitória

O Alverca bateu o Mafra durante este sábado por três bolas a zero, num encontro que marcou a estreia de Custódio Castro pelos ribatejanos.

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.

Roberto Firmino perto de mudar de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino pode deixar de ser jogador do Al Ahli no mercado de transferências de verão. O jogador está perto do Al Sadd.