Jorge Silas oficializado como treinador da UD Leiria

- Advertisement -

A UD Leiria confirmou a contratação de Jorge Silas. O técnico foi o escolhido para render Filipe Cândido no comando da equipa.

Jorge Silas é oficialmente o novo treinador da UD Leiria. Tal como o Bola na Rede confirmou, o técnico foi o escolhido pelo clube da Segunda Liga, sucedendo a Filipe Cândido no comando da equipa.

«A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que Silas é o novo treinador da equipa principal. O treinador regressa à casa onde, como jogador, deixou a sua marca, entre 2001/3 e 2009/11. Antigo internacional português, com mais de duas décadas de experiência dentro de campo, registou 122 jogos e 17 golos de castelo ao peito. Silas assume a equipa técnica com os adjuntos Henrique Esteves, Rui Nunes e Pedro Alves. A nova equipa técnica conta ainda com os adjuntos José Castro e João Dias, e o analista Carlos Pereira», escreveu a UD Leiria.

Já o técnico de 48 anos não escondeu a satisfação por regressar ao clube leiriense, agora como treinador:

«Estou muito contente com este regresso a Leiria. Sentia que, mais cedo ou mais tarde, poderia voltar a escrever a minha história neste clube. Na altura foi como jogador, agora como treinador. Como temos cravado no nosso estádio: a história não acaba aqui», afirmou.

A UD Leiria soma três vitórias, três empates e cinco derrotas no campeonato, tendo somado quatro desses desaires nos últimos seis encontros da Segunda Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há 11 equipas confirmadas que avançarão na Champions League e uma delas é o Sporting

O Sporting já garantiu passagem à próxima fase da Champions League. Caso não consiga acabar no top-8, playoff está assegurado.

Abel Ferreira sofre uma das maiores derrotas da sua carreira pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Novorizontino por quatro bolas a zero, em jogo da quarta jornada do Campeonato Paulista.

Nuno Borges segue em frente no Open da Austrália

Nuno Borges venceu o australiano Jordan Thompson e qualificou-se para a terceira ronda do Open da Austrália.

Sporting x PSG contou com uma presença especial nas bancadas

O encontro entre o Sporting e o PSG, que finalizou com um 2-1, contou com Souleymane Faye nas bancadas a assistir à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ou vai, ou racha | Juventus x Benfica

Mourinho vai encarar este desafio com muitas cautelas e poucas loucuras, apesar do Benfica necessitar dos três pontos como pão para a boca.

Rui Borges enaltece José Mourinho: «Para mim, se calhar, a maior referência»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.

Rui Borges responde a Luis Enrique: «Dentro da nossa estratégia e armas que tínhamos não podia pedir mais»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa após a vitória do Sporting sobre o PSG na Champions League.