📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

- Advertisement -

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

À exceção do Sporting, que bateu o Club Brugge por 3-0, todos os restantes clubes portugueses na Europa têm uma jornada curiosa. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga, respetivamente Ajax, Nice e Rangers, somam… 0 pontos na prova.

Na Champions League, o Benfica e o Ajax eram as únicas duas equipas com este registo. Os encarnados venceram e os neerlandeses continuam sem qualquer ponto nesta época.

É com o mesmo intuito que o FC Porto e o Braga entrarão em campo esta quinta-feira para defrontar, respetivamente, o Nice no Estádio do Drafão, e o Rangers no Ibrox Stadium. Ambas as equipas são as únicas sem qualquer ponto nesta edição da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.