Venê Casagrande elogiou Abel Ferreira e destacou o plano tático perfeito do treinador português na goleada frente à LDU Quito.
O jornalista Venê Casagrande recorreu às redes sociais para elogiar o trabalho de Abel Ferreira após a vitória épica do Palmeiras diante da LDU Quito por 4-0, resultado que valeu o bilhete para a final da Taça Libertadores.
«Não é “pacto”. Não é “sorte”. É trabalho. E muito trabalho. Tudo que aconteceu no jogo do Palmeiras contra a LDU, na vitória por 4 a 0, foi fruto de muito esforço de Abel Ferreira. Para quem viu a entrevista do treinador antes do duelo percebeu que, tudo que o treinador disse que iria fazer, a equipa fez durante os 90 minutos. Foi tudo minuciosamente planejado e executado», afirmou o jornalista.
Venê Casagrande disse ainda que não se pode minimizar o trabalho do treinador português.
«Você tem o direito de não gostar da “pessoa” Abel Ferreira, mas minimizar o trabalho do “profissional” Abel Ferreira é muita má vontade. Olha o que o português já fez e construiu em cinco anos de Palmeiras. Ao invés de buscar motivo para não valorizá-lo, que tal você usar o tempo para admirá-lo?», concluiu.
Abel Ferreira vai defrontar o Flamengo na final da Taça Libertadores, podendo assim conquistar esta competição pela terceira vez na carreira.

