Jornalista brasileiro rendido a Abel Ferreira: «Ao invés de buscar motivo para não valorizá-lo, que tal usar o tempo para admirá-lo?»

- Advertisement -

Venê Casagrande elogiou Abel Ferreira e destacou o plano tático perfeito do treinador português na goleada frente à LDU Quito.

O jornalista Venê Casagrande recorreu às redes sociais para elogiar o trabalho de Abel Ferreira após a vitória épica do Palmeiras diante da LDU Quito por 4-0, resultado que valeu o bilhete para a final da Taça Libertadores.

«Não é “pacto”. Não é “sorte”. É trabalho. E muito trabalho. Tudo que aconteceu no jogo do Palmeiras contra a LDU, na vitória por 4 a 0, foi fruto de muito esforço de Abel Ferreira. Para quem viu a entrevista do treinador antes do duelo percebeu que, tudo que o treinador disse que iria fazer, a equipa fez durante os 90 minutos. Foi tudo minuciosamente planejado e executado», afirmou o jornalista.

Venê Casagrande disse ainda que não se pode minimizar o trabalho do treinador português.

«Você tem o direito de não gostar da “pessoa” Abel Ferreira, mas minimizar o trabalho do “profissional” Abel Ferreira é muita má vontade. Olha o que o português já fez e construiu em cinco anos de Palmeiras. Ao invés de buscar motivo para não valorizá-lo, que tal você usar o tempo para admirá-lo?», concluiu.

Abel Ferreira vai defrontar o Flamengo na final da Taça Libertadores, podendo assim conquistar esta competição pela terceira vez na carreira.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.