Fernando Santos foi confrontado por um jornalista do Azerbaijão numa conferência de imprensa. O técnico português recusou demitir-se do cargo de selecionador.
Fernando Santos foi confrontado por um jornalista do Azerbaijão numa conferência de imprensa. Num momento algo tenso na sessão, o técnico foi alvo várias palavras duras e provocações e acabou por responder
«Já ganhou dinheiro suficiente. Quer mesmo que lhe paguem uma indemnização para o mandarem embora? Não tem amor próprio por si mesmo?», perguntou o jornalista a Fernando Santos.
O selecionador do conjunto azeri acabou por responder:
«Como já disse, eu tenho um contrato e eu cumpro com os contratos. Faço o meu melhor, dou tudo o que sei, dou o máximo e trabalho muito para tentar melhorar e é isso que vou fazer. É o que sempre fiz na carreira», respondeu o selecionador do Azerbaijão.
Fernando Santos continua muito perto da saída do cargo e até já o secretário-geral da Federação de Futebol do Azerbaijão apelou à saída do técnico português. Desde que assumiu o Azerbaijão, Fernando Santos somou dois empates e nove derrotas.
5-0'lık İzlanda mağlubiyeti sonrası
— Deportes Reports (@DeportesReports) September 7, 2025
Soru: "Biliyor musunuz, İzlanda'dan Portekiz'e direkt uçuş var mı?"
Fernando Santos: "Bilmiyorum."pic.twitter.com/gDCbJKc1uB