Jornalista do Azerbaijão e Fernando Santos em bate-boca: «[Não tem amor próprio?] Tenho um contrato e eu cumpro com os contratos»

- Advertisement -

Fernando Santos foi confrontado por um jornalista do Azerbaijão numa conferência de imprensa. O técnico português recusou demitir-se do cargo de selecionador.

Fernando Santos foi confrontado por um jornalista do Azerbaijão numa conferência de imprensa. Num momento algo tenso na sessão, o técnico foi alvo várias palavras duras e provocações e acabou por responder

«Já ganhou dinheiro suficiente. Quer mesmo que lhe paguem uma indemnização para o mandarem embora? Não tem amor próprio por si mesmo?», perguntou o jornalista a Fernando Santos.

O selecionador do conjunto azeri acabou por responder:

«Como já disse, eu tenho um contrato e eu cumpro com os contratos. Faço o meu melhor, dou tudo o que sei, dou o máximo e trabalho muito para tentar melhorar e é isso que vou fazer. É o que sempre fiz na carreira», respondeu o selecionador do Azerbaijão.

Fernando Santos continua muito perto da saída do cargo e até já o secretário-geral da Federação de Futebol do Azerbaijão apelou à saída do técnico português. Desde que assumiu o Azerbaijão, Fernando Santos somou dois empates e nove derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica confirma Andreas Samaris como treinador dos Sub-16

Andreas Samaris regressou ao Benfica para treinar a equipa de sub-16. O clube confirmou também os restantes treinadores da formação.

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.

Sidny Lopes Cabral recebe mensagem do seu novo clube após campanha histórica de Cabo Verde

O Trabzonspor felicitou Sidny Lopes Cabral e Wagner Pina «pelo desempenho ao longo do Mundial e pelo sucesso histórico alcançado».

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.