José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.

José Borges é o novo presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) para o mandato entre 2025-2028. O dirigente de 54 anos venceu as eleições como candidato único e recolheu um total de 308 votos. Apenas foram registados um voto em branco e dois nulos.

José Borges já liderava a APAF de forma interina desde a saída de Luciano Gonçalves, que é agora presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O dirigente já reagiu em declarações citadas pela agência Lusa.

«Devemos liderar a APAF com seriedade, integridade e compromisso. Sabemos que os desafios são muitos, mas estamos determinados em honrar cada promessa e transformar as ideias em ações concretas, em benefício dos nossos associados e da nossa classe».

Luís Godinho (Mesa da Assembleia Geral), Gustavo Pereira (Conselho Fiscal), Sílvia Domingos (Conselho Deontológico e Disciplinar) e Lucílio Baptista (Conselho Consultivo) também foram eleitos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B com ‘reforços de peso’: Tomás Araújo e Rafael Obrador titulares na Segunda Liga

O Benfica B vai enfrentar o Leixões durante este domingo, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga. Tomás Araújo e Rafael Obrador fazem parte das escolhas de Nélson Veríssimo.

GP Áustria: Vitória histórica de Marc Márquez

O domínio de Marc Márquez continua e o piloto espanhol pode acrescentar mais um circuito a uma longa lista de pistas onde venceu.

Fenerbahçe avança com nova proposta por Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe fez uma nova proposta por Kerem Akturkoglu. O clube treinado por José Mourinho ofereceu 20 milhões de euros ao Benfica.

Al Wahda de José Morais começa da melhor maneira a Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wahda foi ao terreno do Ajman vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O conjunto do Médio Oriente é atualmente orientado por José Morais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim volta a ter problemas na baliza: Altay Bayindir comete erro e Arsenal já vence o Manchester United

O Manchester United já está a perder contra o Arsenal, em jogo da primeira jornada da Premier League. Ricciardo Calafiori abriu o marcador, num lance em que Altay Bayindir ficou mal na fotografia.

Florentino Luís apontado a equipa da Arábia Saudita

Florentino Luís está na lista do Al Ahli, da Arábia Saudita. O médio do Benfica continua a ser apontado à saída do clube encarnado.

4 jogos oficiais e 0 minutos: reforço do Benfica ainda não foi lançado por Bruno Lage

O Benfica já realizou quatro jogos oficiais esta temporada. Rafael Obrador não foi opção para Bruno Lage. Ainda assim, o espanhol tem sido uma presença constante no banco de suplentes, com Samuel Dahl a ser o dono do lugar.