📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar à direita»

- Advertisement -

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

José Faria elogiou a contratação de Sidny Cabral por parte do Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora garantiu que as águias fizeram uma boa contratação e que o negócio acaba por não ser muito muito surpreedente:

«Acaba por ser aqui um misto de uma pequena surpresa, mas eu não tenho, apesar de ter esta ideia, à qualidade e à capacidade do jogador, aquilo que ele iria demonstrando, aquilo que ele comprovou, não me parece, acho que seja surpreendente de alguma forma e acho que acaba por ser uma boa contratação do Benfica», afirmou à Rádio Renascença.

José Faria falou também das qualidades de Sidny Cabral no plantel do Benfica:

«Eu acho que claramente fica a ganhar com um jogador como o Sidny, que pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar à direita. Acho que acaba por ser uma boa contratação para o Benfica mesmo, por esses valores envolvidos».

Sidny Cabral vai ser oficializado em breve pelo Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.