📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria: «Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting»

- Advertisement -

O Estrela Amadora vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga. José Faria já lançou a partida aos jornalistas.

José Faria já fez a antevisão ao Estrela Amadora x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. O técnico dos tricolores deixou elogios à equipa leonina, mas mantém confiança na sua equipa:

«Seja o Sporting ou quem for, temos de ser destemidos. O campeonato é muito competitivo. Sabemos que, do outro lado, está a melhor equipa portuguesa, o líder do campeonato. Vamos esperar que estejam naqueles dias de menor inspiração. Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting».

«O Rui Borges chegou e impôs uma mudança. Nos últimos jogos, voltou ao formato do Ruben Amorim, mas com dinâmicas diferentes», referiu José Faria, em conferência de imprensa. O técnico dos tricolores confirmou ainda as ausências de Juan Miranda, Amine e Tiago Mamede por lesão, além de Diogo Travassos (emprestado pelo Sporting).

Os internacionais Dramé, Keliano, Jovane Cabral e Chico Banza estão em dúvida e Nilton Varela regressa. O Estrela Amadora e o Sporting vão entrar em campo às 18h00 deste sábado no Estádio José Gomes.

José Faria Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.

Para Rui Borges ter em atenção? Sporting tem jovem nas suas fileiras que leva 11 golos em 2025/26

Miguel Almeida é um dos nomes em destaque do Sporting, na sua equipa de Sub-19, levando 11 golos esta temporada.