José Faria: «Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting»

- Advertisement -

O Estrela Amadora vai receber esta tarde o Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga. José Faria já lançou a partida aos jornalistas.

José Faria já fez a antevisão ao Estrela Amadora x Sporting, jogo a contar para a jornada 27 da Primeira Liga. O técnico dos tricolores deixou elogios à equipa leonina, mas mantém confiança na sua equipa:

«Seja o Sporting ou quem for, temos de ser destemidos. O campeonato é muito competitivo. Sabemos que, do outro lado, está a melhor equipa portuguesa, o líder do campeonato. Vamos esperar que estejam naqueles dias de menor inspiração. Se estivermos ao nosso nível, não tenho dúvidas de que vai ser muito difícil para o Sporting».

«O Rui Borges chegou e impôs uma mudança. Nos últimos jogos, voltou ao formato do Ruben Amorim, mas com dinâmicas diferentes», referiu José Faria, em conferência de imprensa. O técnico dos tricolores confirmou ainda as ausências de Juan Miranda, Amine e Tiago Mamede por lesão, além de Diogo Travassos (emprestado pelo Sporting).

Os internacionais Dramé, Keliano, Jovane Cabral e Chico Banza estão em dúvida e Nilton Varela regressa. O Estrela Amadora e o Sporting vão entrar em campo às 18h00 deste sábado no Estádio José Gomes.

José Faria Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Hwang In-beom integra convocatória da Coreia do Sul

Hwang In-beom, médio do FC Porto, foi convocado pela seleção da Coreia do Sul para a próxima pausa internacional.

«A saída de Rafael Leão era algo que tinha de acontecer»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

«Ruben Amorim despertou expectativa e acredita-se que pode mudar o estilo de jogo do AC Milan»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.

Irati Prat em exclusivo ao Bola na Rede: «Há respeito pelo Benfica, mas o AC Milan, jogando em casa, parte como favorito»

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, jornalista do jornal Marca e especialista do futebol italiano, O AC Milan x Benfica foi analisado.

Lillestrom x Torreense: Onde ver a estreia histórica na Europa League?

O Torreense visita o terreno do Lillestrom, onde se tornará a primeira equipa da história da Segunda Liga a participar na Europa League.