📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Fonte pode trocar Casa Pia por outro clube da Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia quer garantir a contratação de José Fonte. O defesa de 42 anos pode sair a custo zero do Casa Pia no final do mês.

Em final de contrato com o Casa Pia, José Fonte poderá continuar na Primeira Liga, mas com outras cores. Segundo informações avançadas pelo jornal A Bola, o Estoril Praia demonstrou interesse na contratação do experiente defesa-central de 42 anos.

Na última época (2024/25), o internacional português somou 26 jogos oficiais sob o comando de João Pereira. Importa referir que o Casa Pia está interessado em manter o internacional português por mais uma temporada.

José Fonte chegou ao Pina Manique no ano de 2024 e tornou-se um dos capitães de equipa do 9º. classificado da Primeira Liga.

José Fonte Casa Pia
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.