José Luis Mendilibar deixa carta de despedida para o Sevilla: «Levarei sempre no coração»

José Luis Mendilibar foi afastado do comando técnico do Sevilla FC, mas já deixou um mensagem de despedida para o clube espanhol.

José Luis Mendilibar deixou uma longa mensagem de despedida para os adeptos do Sevilla FC. O técnico espanhol, que foi despedido do clube e rendido por Diego Alonso, falou sobre o tempo que passou no clube e na conquista da Liga Europa, na época passada, frente à AS Roma de José Mourinho:

«Caros sevilhanos, o tempo que passei convosco foi curto, mas concordamos que foi extraordinariamente intenso. Não queria despedir-me sem antes agradecer aos diretores que tomaram a decisão, em março, de me dar a oportunidade de dirigir este grande clube que é o Sevilha FC. A todos os trabalhadores e empregados do clube, que tornaram muito fácil a gestão quotidiana da Ciudad Deportiva. Aos funcionários, pelo seu trabalho e por estarem sempre atentos ao que eu possa necessitar em cada momento. Aos jogadores, cujo trabalho e esforço foram os principais protagonistas dos importantes êxitos que conseguimos alcançar nestes meses. E, acima de tudo, aos adeptos sevilhanos, que desde o primeiro momento até hoje me demonstraram todo o seu apoio e carinho, e sem a sua paixão e incentivo teria sido impossível alcançar o que alcançámos. Deixo amigos no clube e amigos numa Sevilha que considerarei sempre a minha casa. Deixo também o orgulho, depois da noite de Budapeste, de fazer parte da história deste grande clube. Só posso desejar o melhor futuro a um FC Sevilha que levarei sempre no meu coração. Força, Sevilha», escreveu José Luis Mendilibar.

José Luis Mendilibar foi despedido do Sevilla numa época em que tinha apenas duas vitórias em 12 jogos, tendo deixado a sua equipa em décimo-sexto lugar da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta volta a escorregar: Eis todos os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 1-1 com o Como 1907 na sexta jornada da Serie A. Fica com todos os resultados do dia da Liga Italiana.

Estêvão Willian foi herói no Chelsea x Liverpool: «Dedico este golo a Deus e à minha família. É incrível, indescritível»

Estêvão Willian já reagiu ao facto de ter marcado o golo decisivo no Chelsea 2-1 Liverpool. Avançado brasileiro muito feliz.

Virgil Van Dijk após derrota com o Chelsea: «Esta temporada será difícil… pelo que acontece dentro de campo e fora dele»

Depois da derrota por 1-2 frente ao Chelsea, Virgil van Dijk admitiu que o Liverpool atravessa um momento complicado. O capitão sublinhou que os desafios da equipa vão além do rendimento dentro das quatro linhas.

Benfica: Há uma grande surpresa na lista de convocados para enfrentar o FC Porto

Ivan Lima é a surpresa na lista de convocados do Benfica. Águias enfrentam este domingo o FC Porto para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca bate AVS SAD e faz o que ainda não conseguiu fazer na Primeira Liga 25/26

O Alverca venceu fora de casa o AVS SAD por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Recém-promovido ganha com reviravolta.

Caldas vence Belenenses e consolida liderança; Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém: eis os resultados da Liga 3

O Caldas venceu fora de casa o Belenenses por 2-0 e consolida a liderança da Série B, Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém por 2-1.

Atenção, Sporting: Marselha ganha e é líder à condição da Ligue 1

O Marselha venceu fora de casa o Metz por 3-0 na sétima jornada da Ligue 1. Franceses sobem provisoriamente à liderança.