📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Luis Mendilibar faz antevisão do Olympiacos x Braga: «Têm muito bons jogadores, não nos vamos preocupar só com um ou com outro»

- Advertisement -

José Luis Mendilibar, técnico do Olympiacos, fez a antevisão do duelo diante do Braga. O técnico elogiou arsenalistas.

O Olympiacos é o próximo adversário do Braga na Europa League. Na antevisão da partida, José Luis Mendilibar foi recordado das passagens de Bruma e André Horta pelo clube grego.

«Recordava-me do André Horta, não me recordava do Bruma. Temos de pensar na equipa, mais do que individualmente. Têm muito bons jogadores, não nos vamos preocupar só com um ou com outro. Vamos ter de saber defender essas qualidades que têm os rivais e aproveitar tudo o que temos para ganhar. Respeito sim, mas estamos preparados para tentar ganhar», começou por afirmar José Luis Mendilibar, que falou das preocupações que tem na cabeça.

«Preocupa-me a equipa, não os resultados que têm feito. Espero que estejamos bem, que possamos competir. Contente por eles, porque estão a ter bons resultados, mas nada mais. Os números estão aí, mas amanhã vai ser um jogo completamente diferente. Sobretudo em nossa casa, temos de jogar no meio campo contrário e criar ocasiões para marcar golos e ganhar. Defrontamos um bom rival, que temos de respeitar, mas queremos ser fortes, com o apoio que nos pode dar o nosso público», destacou o treinador do Olympiacos.

Depois de vencer o Maccabi Tel Aviv na estreia, o Braga quer somar mais um triunfo. O encontro realiza-se na Grécia a partir das 17:45 desta quinta-feira, 3 de outubro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.