José Luis Mendilibar renova com o Olympiacos

José Luis Mendilibar vai continuar a ser treinador do Olympiacos, pelo menos até 2026. O técnico espanhol está no clube desde 2024.

O Olympiacos anunciou a renovação de contrato com Luis Mendilibar até 2026. O treinador espanhol já está na Grécia há um ano e, com esta renovação, as perspectivas são que lá continue.

Enquanto jogador, Luis vestiu sempre camisolas de clubes espanhóis. Enquanto treinador, antes de partir para a Grécia, também esteve muito tempo no seu país natal, ao comando de equipas como o Valladolid, o Osasuna, o Eibar, o Sevilha, entre outras. Pelo clube grego o treinador já ganhou uma Conference League, ficou em terceiro lugar na Liga Grega o ano passado e agora lidera a tabela de classificações, com 60 pontos.

«Vamos continuar juntos para alcançar sucessos ainda maiores!», pode ler-se na publicação do clube.

José Luis Mendilibar Olympiacos
Fonte: Olympiacos

Subscreve!

Artigos Populares

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis o lote de centrais do Benfica para 2025/26

O Benfica prepara-se para atacar a nova temporada com quatro centrais. A equipa quer voltar a conquistar a Primeira Liga.

Rui Borges já definiu o trio de guarda-redes do Sporting para a próxima temporada

O Sporting vai entrar na nova temporada com três guarda-redes no seu plantel: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai.

João Neves elogiado por lenda francesa: «Gosto de tudo o que tu fazes em campo»

João Neves foi muito elogiado por Claude Makélélé, antigo médio da seleção francesa e do próprio PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva e a passagem no Mundial de Clubes 2025: «Vou beber um copo de vinho tinto»

Renato Paiva levou o Botafogo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, apesar da derrota frente ao Atlético Madrid.

Darwin Núñez aprova clube para deixar o Liverpool

Darwin Núñez prepara-se para deixar o Liverpool no mercado de transferências. O Nápoles está muito interessado no jogador.

FC Porto rejeita oferta por Francisco Conceição

O FC Porto rejeitou a primeira proposta da Juventus por Francisco Conceição. O extremo encontra-se em Turim por empréstimo.