José Morais bate recorde no Bodrumspor que só é superado pelo Sporting de Ruben Amorim

- Advertisement -

José Morais continua a alcançar bons resultados ao serviço do Bodrumspor. O técnico português continua a subir lugares na Liga Turca.

José Morais assinou pelo Bodrumspor, da Liga Turca, e registou um bom arranque de campeonato com quatro vitórias e dois empates em seis jogos. O treinador português levou a equipa a sair da zona de despromoção, passando de sete pontos abaixo da linha de água para três acima.

Um dos maiores feitos de Morais tem sido a defesa, que já leva 540 minutos sem sofrer golos, um registo que só é superado pelo Sporting de Rúben Amorim nas principais ligas europeias, nesta temporada. Além disso, o Bodrumspor fez história ao alcançar pela primeira vez os quartos de final da Taça da Turquia.

Em declarações à sua agência de comunicação, MDA Now, José Morais fez uma avaliação do seu trabalho e um balanço dos primeiros tempos ao serviço do clube turco:

«Um balanço extremamente positivo. O nosso objetivo principal foi criar uma identidade de jogo que trouxesse equilíbrio defensivo e eficácia ofensiva. O tempo era muito curto e tivemos de ser muito objetivos. Os jogadores responderam bem ao trabalho e conseguimos conquistar vitórias importantes que permitiram mudar completamente o cenário. O primeiro passo foi trabalhar a mentalidade do grupo. Era fundamental que os jogadores acreditassem na sua capacidade individual e no potencial coletivo da equipa. A chave foi criar um modelo de jogo claro, no qual os jogadores confiassem e executassem com disciplina», afirmou.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.