José Morais estreia-se com empate pelo Bodrumspor frente ao Goztepe

O treinador português José Morais estreou-se com um empate frente ao Goztepe. O encontro foi referente à jornada 23 da Liga Turca.

O Bodrumspor empatou a zero frente ao Goztepe, no jogo que marcou a estreia do técnico José Morais no comando da equipa turca. O guarda-redes português Diogo Sousa foi titular na baliza do Bodrumspor e Pedro Brazão foi suplente não utilizado.

No outro jogo desta segunda-feira, o Trabzonspor recebeu e venceu o Eyupspor por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por John Lundstram aos 59 minutos.

Com estes resultados, o Bodrumspor de José Morais está em lugar de descida, no 17.º posto, com 17 pontos em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha volta a ser apontado a clube por onde já passou

O Fulham está interessado num possível regresso de João Palhinha. Médio português representa o Bayern Munique.

Diretor do Rosario Central comenta regresso de Di María: «Um luxo»

Ángel Di María vai deixar Benfica e reforçar Rosario Central. Diretor do clube argentino comenta regresso do avançado.

Esteve na lista do Benfica, mas Matías Vecino renova com a Lazio até 2026

Matías Vecino foi apontado ao Benfica. O médio uruguaio acabou por renovar contrato com a Lazio e continuará na capital de Itália.

Foi apontado ao Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e é o novo alvo do Atlético Madrid para o ataque

O Atlético Madrid quer reforçar o ataque e pensa em Yuri Alberto. O avançado do Corinthians foi apontado ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Grimaldo deixa mensagem a Gonçalo Ramos e ao Benfica

Alejandro Grimaldo voltou a mencionar o Benfica nas redes sociais. Aniversário de Gonçalo Ramos motivou recordação.

Imprensa peruana garante que Sporting desviou reforço do Nacional da Madeira

Víctor Guzmán foi colocado na rota do Sporting. O avançado peruano, recorde-se, era alvo de mercado do Nacional da Madeira.

Pavlidis antevê Benfica x Auckland City e assume: «No primeiro mês foi difícil perceber o que Lage queria de mim»

Vangelis Pavlidis antecipou o Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025. Avançado falou sobre Bruno Lage.