José Mourinho: «A AS Roma, sem lesões, pode lutar pelos quatro primeiros lugares»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do encontre entre a AS Roma e o US Sassuolo, válido para a décima quarta jornada da Serie A.

José Mourinho realizou a antevisão do desafio entre a AS Roma e o Sassuolo. O técnico português assumiu que a sua equipa tem que dar mais para chegar a outro patamar:

«Precisamos de fazer algo mais, mas não apenas o habitual. Não temos potencial para lutar contra a Juve e o Inter, mas para tentar ficar lá e lutar pelo quarto lugar, sim. Precisamos de elevar o tom e é para isso que estou aqui, não sei se as palavras são suficientes, também é necessário trabalho de campo. Trabalho mais com os que não jogam do que com os que jogam. Vamos seguir em frente e ver se conseguimos melhorar isto. Depois jogamos contra a Fiorentina e temos uma semana inteira para trabalhar».

O treinador afirmou que a sua equipa, sem lesões, pode lutar pelo quarto posto da Serie A:

«Conheço a nossa situação e é por isso que somos subestimados em tudo o que fizemos. Proprietários, clube, equipa e todos. Estamos numa luta com equipas que têm outro tipo de potencial. A minha equipa, sem lesões, pode lutar pelos quatro primeiros lugares, sem dúvida».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

FC Porto divulgou valores no mercado de janeiro e foram gastos 770 mil euros em comissões no último mercado

O FC Porto pagou 770 mil euros em comissões das transferências que realizou no mercado de inverno. Só Seko Fofana não implicou custos adicionais.

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.