José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

- Advertisement -

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

O Benfica empatou frente ao Braga por 2-2, no Estadio da luz. No fim do encontro José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

Questionado sobre a possível convocatória de Samuel Dahl para representar a seleção sueca no próximo Campeonato do Mundo, o treinador mostrou o seu total apoio ao jogador e deixou elogios à sua atitude e caráter, embora sublinhe que a decisão final não lhe pertence, mas sim ao selecionador nacional.

«Não sei, a decisão não é minha, é do Graham Potter. A única coisa que posso dizer é que Dahl representa bem o que é a nossa equipa, de boas pessoas, bons miúdos», começou por explicar o técnico.Com algum humor à mistura na hora de definir o perfil do atleta, o treinador fez questão de enaltecer a sua entrega constante, garantindo que o seu comportamento no dia a dia é imensamente apreciado pela equipa técnica: «Não é o Roberto Carlos da Suécia, mas é bom jogador e bom homem, alguém que o treinador respeita sempre porque dá tudo. Adorava que ele fosse».

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.